Motricidade Orofacial: passo a passo da avaliação e elaboração de relatório



Durante estes 14 anos ministrando cursos em MO percebi que os alunos/profissionais, sentem-se inseguros ao avaliar seus pacientes, sabem aplicar protocolos, porém não sabem analisar os dados obtidos.

Sendo assim, o objetivo deste curso é dar segurança ao aluno para analisar os dados obtidos de uma avaliação de MO a partir da vivência prática, de todos os itens de uma documentação fonoaudiológica em MO, após a explicação teórica dos mesmos.

Através da documentação fonoaudiológica, o aluno terá ferramentas para um diagnóstico diferenciado, preciso e baseado em dados objetivos; é um curso dinâmico, com vídeo aula prática e protocolos que irão aguçar o olhar clínico do aluno para uma excelente avaliação e posterior análise dos dados.

Este curso é ministrado há dois anos em Barcelona para o Master da EPL(Escola de Patologia del Llenguatge) do Hospital de la Santa Creu i Sant Pau.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_AQQwIXbZOjVOD2ToKr1ldm1SERWkERKaR1NEe4sSj7iae5nO6ROXFOEoXpGABfuJY8-2woiKcu8I9P-rx8c11vHrJgeDKeApmthXeyNi8oi_hx-O_Uz8bf8hIatuFOwJ7WFaMIzYuVrx/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Qualquer dúvida, é só mandar um email para queroconteudo@gmail.com




Eu sou a Dani. Se você quiser saber mais sobre esse produto, entre em contato pelo Whatsapp ou email . Conheça também uma página de materiais educativos gratuitos .

Postar um comentário

0 Comentários