Esse curso foi pensado a partir da necessidade de muitos profissionais da área da saúde, da educação e familiares que buscam conhecimento com o objetivo de ofertar condições mais favoráveis de aprendizado para ajudar seus pacientes, alunos e filhos com diagnóstico de TEA- Transtorno do Espectro Autista a se desenvolverem da melhor forma possível.

Os conteúdos abordados dialogam sobre TEA e seu diagnóstico, neuroplasticidade e a importância da intervenção precoce, como também, aspectos fundamentais da Terapia ABA- Análise do Comportamento Aplicada como norteadores para quem busca entender melhor o autismo e suas implicações e, principalmente, como ajudar crianças e adultos diagnosticados com TEA, seja no contexto clínico, escolar ou familiar.

Convidamos os profissionais da área da saúde, como psicólogos, médicos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e profissionais da área da educação, como professores, pedagogos, psicopedagogos, educadores físicos e demais profissionais

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_AQQwIXbZOjVOD2ToKr1ldm1SERWkERKaR1NEe4sSj7iae5nO6ROXFOEoXpGABfuJY8-2woiKcu8I9P-rx8c11vHrJgeDKeApmthXeyNi8oi_hx-O_Uz8bf8hIatuFOwJ7WFaMIzYuVrx/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Se você preferir, pode ter informações pelo Whatsapp




Eu sou a Dani. Se você quiser saber mais sobre esse produto, entre em contato pelo Whatsapp ou email . Conheça também uma página de materiais educativos gratuitos .